quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nosso processo criativo

Oi gataiada, tudo bem?

Pegando o gancho do que a Bruna já escreveu ontem!!

Sugestão: vamos escrever sobre o nosso processo criativo enquanto atores para cada personagem!! Em que fonte "bebeu", onde pesquisou informações para o personagem: cinema, pessoas da vida real, livros, pintura, observação e imagens em geral!!!

Assim concluimos o processo de um trabalho.

Dri  (escreva sobre a criação do roteiro) e Mari!!! É fundamental que vocês escrevam sobre o processo criativo da Direção de Arte - sobre a produção de arte. Aliás é interessante que vocês duas escrevam a quatro mãos.
Mi!! Escreve sobre a sonoplastia. Eu posso escrever junto, via online, já que eu ajudei nesta parte como editora e diretora.
Sara!! Sobre o corre-corre da produção
Bianca!!! Sobre a preparação de atores

Dri e Bianca!! Vcs podem escrever tambem sobre a co-direção das cenas da Guilhermina (poesia e quarto com piano).
No final da semana eu escreverei sobre a direção do curta, sobre a edição de imagens e fotografia e também sobre a minha personagem Guilhermina.


Eu proponho: um making of escrito que conte nosso processo criativo.

Bjs
Cilla



Nenhum comentário:

Postar um comentário