sábado, 21 de novembro de 2009

HI, PEOPLE! I CAME BACK AGAIN (parece título de filme de terror)

Galera, me ausentei temporariamente, mas já estou de volta.Muitas novidades neste meu sumiço!!Bem, vamos começar do começo (lógico) rsrsrs.
Estou ouvindo Maná (para variar um pouco rsrsrs) e lembrei- me da atuação do Val Kilmer na pele do escandaloso Jim Morris. Absolutamente, nada contra rock. Ate sou fã do carro chefe do The Doors, mas prefiro musicas latinas como meu Maná. Fiz referencia ao roqueiro porque o titulo da gravação de domingo foi uma homenagem ao grupo. Vou explicar o motivo.


DIA 15 DOMINGO – COME BABY, LIGHT MY FIRE!



cena do curta



Caro internauta, não encare esse “acenda meu fogo” como algo provocativo ou com segundas intenções; quis apenas explicitar a garra da galera na gravação de domingo. Havia alguma coisa que deixava a chama do pessoal acessa. Estava muito calor, o dia estava tão quente que irritava. Desesperador passar o domingo gravando. Mesmo assim, os sobreviventes resistiram Começamos a chegar as 08h15min da manhã e saímos de lá as 19horas. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos! Gostaria de parabenizar especialmente o Wellington pela emoção que conseguiu captar numa cena que ensaio com a diretora (Priscila) e a paciência durante o depoimento da Shirley (Euzinha). Sem brincadeira, repassamos a cena ensaiando umas 8 vezes para depois gravar, regravar até que conseguimos. CONGLATULATIONS, MY FRIEND.
Queria também agradecer a MARI que esteve sempre presente ajudando, mesmo nos dias em que não tinha gravação. CONGLATULATIONS, você merece!
Minha sugestão de filme para o domingo é a biografia do escandaloso e excêntrico J.M. (Jim Morris) mas se prepare pois é um filme um tanto quanto pesado. Se você não for roqueiro de carteirinha, assista a titulo de curiosidade. THE DOORS - Sinopse: A biografia de Jim Morrison e da banda The Doors, uma das mais influentes dos anos 1960. Mostra sua passagem pelo conturbado mundo do rock'n roll, onde as drogas e o sexo reinavam.BRAVO! 


DIA 17 TERÇA-FEIRA – AS ROSAS NÃO FALAM


Gente, a Sarinha comeu uma flor!!!!!!!!! LITERALMENTE
Duas coisas me marcaram muito no dia de gravação de hoje. A primeira foi a minha colega SARA comer uma rosa. (de verdade) . Fiquei observando a cena. Ela levou a rosa até próximo da boca, deu uma mordida, um teco, arrancou um pedaço, sei lá quantos outros sinônimos existem para isso. Só sei que ela abocanhou um pedaço de uma flor. Mastigou e sai cuspindo um caldo rosa ate chegar dentro do toalete.
FIQUEI ROSA FOSFORECENTE quando vi aquilo. CONGLATULATIONS, Sarinha. Sua cena foi pura veracidade! È filha legítima de Constantine Stanislavisk. Influencia direta de Rubens Teixeira (o mestre Rubão. BRAVO!!!).
Outra pessoa que gostaria de parabenizar porque sou fã de carteirinha é minha amiga ADRIANE. Ela deu um show como moradora de rua (já comentei dela em outro artigo) Gostaria de salientar o bom-humor contagiante que levou ás gravações. CONGLATULATIONS. Dri, você é peça fundamental para que este curta se realize.
Também quero dar meu CONGLATULATIONS á diretora Priscila. Reconheço que dirigir pessoas não é tarefa fácil. São mil coisas a resolver e principalmente, administrar egos. Sim, ela merece!
Minha sugestão de filme de hoje não tem referencias ao titulo do artigo, mas diz respeito à solidariedade desinteressada entre pessoas. Vale muito a pena.
Filme: SETE VIDAS. Sinopse: Sete pessoas têm seus nomes inscritos em uma lista, o que eles têm em comum é o fato de todos terem chegado a um momento decisivo em suas vidas em que precisam desesperadamente de ajuda- financeira, espiritual ou médica- e, sem que eles saibam, também o fato de cada um deles ter sido escolhido por Ben para ser parte do seu plano de redenção. Mas Emily Posa (Rosario Dawson), uma paciente cardiopata cheia de vida, é quem trava suas engrenagens ao fazer a única coisa que Ben julgou impossível – aproximar-se dele – e quem vira ao avesso a sua visão do mundo e do que é possível.

Bjinhos sabor morango para todos,
Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário