terça-feira, 24 de novembro de 2009

FIM DAS GRAVAÇÕES!

Queridos e Queridas


Terminamos as gravações e eu fiquei com gostinho de quero mais!!
Foi cansativo? Eu sei, eu sei, semanas madrugando, gravações aos fins de semana e às 6h da matina... Mas como eu já disse, para mim era como acordar cedinhoo pra ir pra praia...sofrido mas gostoso!!!!!! rs

Obrigada à este grupo de amigos, pela união, pela paciência e pelas boas risadas e horas de divertimento de sempre!!!
Espero que este (muito) pequeno passeio pelo bosque da sétima arte tenha sido tão bom pra vocês, como foi para mim!!
Aproveito para agradecer o apoio de todos professores que de uma maneira ou de outra contribuíram nessas semanas de filmagem com minutinhos de seu tempo e compreensão, agradeço em especial ao ao professor Fred Klaus pelas preparação, instrução e entusiasmo, ao professor Willy pela orientação e incentivo e ao Professor Marcelo Onofri, pela sua belíssima performance.


Um Super Beijoooooooooooooooooo

Bia

Um comentário: