quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Gravação em estúdio - dublagem

Olá, meus caros!!! Tudo bem?


Pessoal, vamos marcar todos os offs para sábado a partir das 7h, por favor.
Dividi o grupo em dois (manhã e tarde-início da noite)

Grupo 1 - das 7h às 13h

Michelle e Gustavo: das 7h às 8h30

Bruna e Bianca: das 8h30 às 10h30 (gravamos primeiro com a Bruna e depois continuamos com a Bianca até às 11h30)

Lucas, Gustavo, Mariana: das 11h30 às 13h (gravamos primeiro com o Gustavo para liberá-lo)

Mariana e Sara: das 13h às 14h

Grupo 2: das 14 às 19h


Carol e Wellington: das 14h às 16h

Adriane, Priscilla, Sara das 16h em diante: falas de Dona Maria; os offs do Espírito;  falas, offs e poesia da Guilhermina


Sara!! Por favor, seria bom que vc chegasse às 12h para pegar dinheiro comigo e com quem estiver desde a manhã e precisa varar a tarde gravando para comprar lanche/almoço para a equipe. Não vai dar para eu, o Leo (do estúdio) e quem mais precisar gravar à tarde sair para almoçar. Ou vc pode me ligar e a gente te fala o que queremos comer, vc pega nota fiscal e te pagamos quando vc chegar no estúdio às 13h.

Preciso da confirmação de todos!!! Peço desculpas àqueles que precisei alterar o horário pedido, mas peço também compreensão devido ao curto prazo de tempo de edição/entrega do curta.

O primeiro corte da edição está levando bastante tempo e eu não poderei adiantar as gravações/dublagem na sexta-feira. Vou mandando por email, com qualidade reduzida, as cenas já editadas para a gravação dos offs.

Beijos felizes!!!

Cilla (direção, edição de imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário