quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Aula de hoje

Boa noite,
Alias OTIMA noite!
estou aqui mais uma vez para não peder o costume.

Só que dessa vez não com diretora de artes, mas como aluna.

Em 1º lugar, quero agradecer a turma pelo carinho que tiveram com a minha pessoa, eu sempre muito 'chata' tirando foto de tudo e todos, a todo instante; as vezes chegava com cara de cansada, trabalhava quieta, mas mesmo assim ali... enchendo (rsrs)
Agradecer a Pri que foi percistente e paciente comigo no meu momento atriz, OBRIGADO linda.
A Bru me dando dicas de como ser sensual, foi demais!!!
A Dri pelo carinho, ao chegar ela sempre nos recebia com um sorriso e dava um BOM DIA que o dia inteiro se tornava otimo.
Enfim, a TODOS, não há um que eu não deveria agracer!!! OBRIGADO A TODOS.

Obs:Essa brincadeira de acordar cedo afetou até na escola, fazendo prova eu não conseguia segurar e ficava pescando ou até dormindo acreditam, mas expliquei a situação pros professores e eles compreenderam e não afetou minha nota, estou enfim FORMADA no Ensino Médio.

voltando ao curta, ADOREIIII essa experiencia e tenho certeza que aprendi muitas coisas que vou levar alem dos palcos ou das telinhas (telões se incluem), a responsabilidade, a seriedade que foi levado um trabalho de escola, foi (como diria nosso querido professor) UM TESÃO!!!!


Enfim, A aula de hoje, acordei pensado no Fred e torci muito para ele aparecer no Corservatório e num é que aconteu. Logo ele deu MAIS uma injeção de animos em nós alunos, ELE É OTIMO, obrigado Fred pelo carinho, você com certeza FAZ a diferença na vida de cada um de seus alunos!


Bom acho que já falei demais, agora vamos que vamos para os ultimos passos do projeto, com FORÇA e muita, muita VONTADE, que temos de sobra!

Beijos à Todos.
Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário