segunda-feira, 23 de novembro de 2009

DIA 22 DOMINGO – QUEM MATOU BETTINA MILLER??? (ou será Odete Roitman??) Cenas do proximo capítulo

Esta é a pergunta que não quer calar. Na verdade, QUEM MATOU BETINAMILLER ????? Ai PEOPLE, desculpe, mas eu não sei. Se soubesse, já teria contado. Infelizmente, só consegui observar o set de filmagem das ultimas cenas, mas não fiquei na gravação. Ninguém quis me revelar. Acho que a galera tem contrato com alguma emissora famosa e não pode dar entrevistas! Srsrsrs Mentirinha! To fazendo suspense mesmo!
Bem, gravamos o dia todo. Brincadeiras a parte, estou séria hoje. Aproveitem, pois isto não é habitual. Rsrrsrs (My brother Gu que o diga rsrrss)
Estou séria porque pretendo falar em nome de toda a equipe. (Me desculpe se alguém discordar, ok? Mas acredito que seja um sentimento unânime). O curta está em processo de finalização. Terça-feira (dia 24/11) gravaremos a ultima cena.
Fizemos o melhor que podíamos ter feito. Lutamos com as armas que tínhamos...uns possuíam uma escopeta, outros uma metralhadora...e alguns lutaram apenas com pedras. O importante é que lutamos! Plantamos a semente na estufa da diretora Priscila. Meu desejo é que esta semente floresça e dê excelentes frutos!
Em homenagem a equipe, minha sugestão de filme é FILHOS DA ESPERANÇA Num futuro apocalíptico, a população cai em anarquia após um problema de infertilidade. O mais novo cidadão do mundo acaba de falecer aos 18 anos e a humanidade está enfrentando a possibilidade de extinção. Numa Londres arrasada pela violência e por seitas nacionalistas em guerra, Theo (Clive Owen), um burocrata desiludido, se torna um sobrevivente. Quando a última esperança que resta no planeta está ameaçada, o ex-ativista é forçado a enfrentar seus próprios demônios para proteger o planeta do perigo iminente.

Bjinhos sabor flocos rsrsrsrs


MI

Nenhum comentário:

Postar um comentário