sábado, 14 de novembro de 2009

12/11 - QUARTO DIA DE FILMAGENS - “a prostituta, o mendigo e o executivo”


Confesso não estar inspirada para escrever hoje. Muito calor. Estou ouvindo Maná e pensei num título bem oportuno para a gravação de hoje.”A prostituta, o mendigo (= a moradora de rua)e o executivo.
Tenho que registrar o SHOW de interpretação que minha amiga ADRIANE deu interpretando a moradora de rua. Ela simples arrasou. THE BEST!O executivo LUCAS gravou a cena que pretendia.
A prostituta Shirley (=EU!) foi um fiasco...melhor não comentar. O estrago só não foi maior porque a diretora (Priscila) autorizou a regravação da cena no domingo.THANKS, GOD! Repara não, PLEOPLE. Minha primeira vez em um curta. Fico tensa, muito tensa. RSRSRSRS.
Não posso esquecer de contar que a Carol também gravou a cena dela como Sara Colins. Arrasou! A gravação dela foi super rápida, tranqüila. CONGLATULATIONS, Carol.



Minha sugestão de filme, em homenagem a Dri, é: O SOLISTA*


cena do curta



*O SOLISTA – Sinopse O filme é baseado na história real do prodígio musical Nathaniel Ayers, que desenvolveu esquizofrenia no seu segundo ano na famosa escola de artes performáticas Juilliard, de Nova York. Ayers acabou como sem-teto nas ruas do centro de Los Angeles, onde toca violino e violoncelo.



Abraços,
Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário